Educação Infantil

É a primeira etapa da educação básica. Esse patamar tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento integral dos pequenos por meio do intelecto, social e psicológico, apostando nas atividades lúdicas e recreativas.

Os alunos têm um espaço desenvolvido especialmente para garantir o aprendizado e o convívio social com conforto e segurança. Os ambientes possuem recursos específicos para potencializar a criatividade, a integração, as habilidades e muito mais!

Ensino Fundamental

Proporciona ao aluno a formação necessária para o seu desenvolvimento, permitindo que o próprio estudante descubra suas potencialidades dentro e fora da sala de aula. O ensino também é direcionado para a educação moral, social, cívica, física e cultural, fortalecendo a solidariedade humana.

Ensino Médio

Prepara os alunos para enfrentarem, de forma sólida, os desafios que irão aparecer ao longo das vidas pessoal e profissional. Trabalha a formação consciente e livre, a autonomia intelectual e o pensamento crítico de cada um dos jovens, além de focar o ensino para que os estudantes estejam preparados para encarar não só os melhores vestibulares do país e o Enem, mas também o mercado de trabalho.