Mensagem da Direção

As expectativas da família e da sociedade relacionadas ao cuidado e à educação dos filhos são muito elevadas e as horas e a intensidade do trabalho precisam ser longas, mas os professores do Colégio Náutico Mogiano sabem o papel importante que desempenham na vida de cada aluno. Somos uma equipe de educadores que veem a profissão como uma vocação, que assimila a tarefa divina de informar e educar com profissionalismo e amizade, e os alunos percebem este comportamento e sentem que os professores os têm no coração. Nosso objetivo é sermos modelos e mentores dignos de respeito. Sabemos que conseguiremos isso quando pais e alunos entenderem que estamos aqui para ajudá-los a darem o máximo de si e a se tornarem melhores.

Temos uma programação de alta qualidade, um excelente ambiente de aprendizagem e uma comunidade de professores e equipe de apoio que permitem aos alunos a oportunidade de desenvolverem os seus potenciais.

A educação significativa envolve mais do que boas notas. Exige relacionamentos saudáveis criados dentro do contexto de uma comunidade solidária. Quando os alunos vivem em um ambiente atencioso e prestativo, eles podem aprender o valor da integridade e da tolerância e ganhar confiança para enfrentar os desafios propostos para a construção de seu caráter, promovendo a autoestima e a capacidade de ajudar os outros.

Os alunos do Colégio Náutico Mogiano desfrutam de uma série de ambientes e amplitude de atividades que apoiam as realizações individuais e estimulam a autoconfiança e as capacidades para se ter sucesso no ensino e na vida.

Espero que as informações que você encontra em nosso portal lhe sejam úteis na análise do Colégio Náutico Mogiano como escolha para seu filho(a) e faço o convite para que venha nos visitar. Isso vai fazer toda a diferença, pois você vai poder fazer como nossos alunos: tirar suas próprias conclusões. Sejam bem vindos