Direção e Coordenação

Direção

É o responsável pela coordenação, articulação e elaboração contínua e dinâmica do Projeto Pedagógico do Colégio.

Cria e desenvolve mecanismos que incentivem e garantam a gestão participativa no Colégio; coordena ações que visem a legalidade dos atos escolares. Representa o Colégio e responde regimentalmente pela prática de todos os atos escolares perante as autoridades de ensino.

Coordena e supervisiona as atividades da Coordenação Pedagógica, no que se refere aos trabalhos desenvolvidos junto aos alunos, docentes e familiares.

Diretor Pedagógico: Morgana Lucia Signorini Andréo

Coordenação

O Coordenador Pedagógico é o responsável pela supervisão e orientação de todo o trabalho pedagógico realizado em cada segmento., Coordena e subsidia, em parceria com a equipe escolar, a elaboração e execução do Plano Anual e a avaliação do processo de ensino e aprendizagem. Supervisiona e acompanha o trabalho desenvolvido em cada turma. Realiza reuniões sistemáticas com os professores nas quais são discutidos a adequação da programação de atividades e desenvolvimento individual dos estudantes. Desenvolve o trabalho de Orientação Educacional, com os alunos. Coordena as reuniões de pais e realiza, sempre que necessário atendimentos individuais aos familiares.

Além disso, subsidia a Direção para tomada de decisões, discutindo os encaminhamentos pedagógicos e políticos do Colégio.

Coordenadora Pedagógica e Educacional: Mônica Tavares Furlan Affonso

Secretaria

A Secretaria integra o núcleo de apoio administrativo, com as funções destinadas a oferecer suporte operacional às atividades do Colégio. É responsável pela documentação e escrituração escolar. Cabe também à Secretaria o atendimento ao público, de um modo geral.

Secretária Escolar: Ana Paula Miguel
Auxiliar de Secretaria: Luciana Helena da Silva Gallo